Emprego: Agência do Trabalho oferece 169 vagas em 17 municípios nesta quinta-feira



Há oportunidades para auxiliar de limpeza, agente funerário, vendedor, cozinheiro, auxiliar operacional de logística, servente de obras, entre outras. Oportunidades são com carteira de trabalho assinada
Heloise Hamada/G1
O sistema público da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq-PE) oferece 169 vagas de emprego em 17 municípios do estado, nesta quinta-feira (22). Os interessados podem se candidatar às oportunidades através das Agências do Trabalho.
As vagas são nas seguintes cidades: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Palmares, Paudalho, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.
Há oportunidades para quem busca trabalhar como auxiliar de limpeza, auxiliar operacional de logística, servente de obras, entre outras (veja lista abaixo).
Os interessados podem realizar agendamento para as unidades da Agência do Trabalho através do site da secretaria ou do Portal Cidadão. Após realizar o cadastro, é preciso escolher a opção “intermediação de mão de obra”.
Vagas de emprego
Vagas exclusivas para pessoas com deficiência
Vagas temporárias
Carteira digital
Atualmente, o trabalhador pode usar a versão digital da carteira de trabalho (veja vídeo abaixo):
Veja como ter acesso à carteira de trabalho digital
Vídeos de PE mais vistos nos últimos 7 dias
Source: Globo Economia