5 empresas abrem 2 mil vagas de emprego e estágio; veja lista



Boehringer Ingelheim, Softtek, Cortex, Zoop e AeC são as empresas com seleções abertas. As empresas Boehringer Ingelheim, Softtek, Cortex, Zoop e AeC estão com 2 mil vagas de emprego e estágio abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos:
Veja mais vagas de emprego pelo país
Boehringer Ingelheim
A Boehringer Ingelheim abriu inscrições para programa de estágio para as áreas de administração, compras, financeiro, manutenção, produção e qualidade.
Os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio, além de ter familiaridade com Pacote Office e inglês nível básico a intermediário.
O programa oferece aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale refeição (Rochaverá), refeitório (fábricas), vale alimentação, vale transporte, estacionamento ou ônibus fretado (fábrica), funcional card, que oferece descontos em medicamentos, licença maternidade e paternidade, Gympass e vale Natal.
As inscrições devem ser feitas pelo site https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/boehringer/ até 14 de maio.
Softtek
A Softtek está com mais de 100 vagas abertas, entre temporárias e efetivas, a diversos profissionais da área de tecnologia. Entre os cargos estão Arquitetos, Devs, Consultores SAP, Analistas de Sistemas, Analista de Suporte, nas mais diversas tecnologias (Java, .Net, UX, Delphi, Full Stack, Power Center, WSO2, Liferay, Sales Force, etc). A maioria das vagas está sendo oferecida em jornada remota.
Para conferir e se candidatar as vagas abertas, os profissionais interessados podem acessar o site: https://app.jobcast.net/mobile/29502/jobs.
Cortex
A Cortex está recrutando profissionais para a área de vendas. Os requisitos exigidos são experiência em vendas de produtos SaaS e conhecimento de negócios e técnicas de vendas. Estão abertas também vagas ligadas a tecnologia, como Business Intelligence, Engenharia e Análise de Dados, Desenvolvimento de Produto e Software e UX/UI Design.
Ao todo são mais de 50 vagas para trabalhar remota ou presencialmente nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa pretende contratar 150 profissionais ao longo de 2021. Os interessados podem se inscrever pelo link https://cortex.gupy.io/.
Além dos benefícios tradicionais, a Cortex oferece incentivos extras aos profissionais, como licença maternidade, paternidade e adotante estendida, ajuda de custo para pagamento das contas de luz, internet e auxílio home office, para o profissional remoto estruturar sua estação de trabalho.
Zoop
A Zoop está com 46 vagas abertas para diversas posições e áreas. Algumas posições são para integrar times totalmente remotos e, por isso, aceitam candidatos de todo o Brasil, e outras são para equipes alocadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, onde estão os escritórios da fintech. Para mais detalhes sobre as vagas e se candidatar, os interessados devem acessar http://zoop.com.br/vagas/ .
A maioria das oportunidades é voltada à área de tecnologia, em funções como desenvolvimento backend, desenvolvimento fullstack, Cloud, Python e UX. Além da remuneração compatível com o mercado, as vagas incluem benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, convênio com academia, participação nos resultados, seguro de vida e flexibilidade de horários.
AeC
A empresa de contact center AeC abriu 1.000 vagas na unidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, e 800 vagas na unidade de Arapiraca, em Alagoas. As oportunidades são para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação.
Para participar do processo seletivo, é necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo. As vagas são para trabalhar em home office, por isso, é desejável que os candidatos possuam infraestrutura para atuar de forma remota.
Os interessados devem se cadastrar no site https://sou.aec.com.br.
Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a benefícios como vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.
Source: Globo Economia